quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Segundo Passeio Ciclo ReAtivo 31/01/2010

Olá a todos! Como estão?
Depois de um longo período estamos de volta. E queremos manter a frequencia esse ano com pelo menos um passeio por mês.
Vamos, então, aproveitar o último dia de janeiro para realizar o primeiro Ciclo ReAtivo desse ano!
Sairemos, como de costume da frente do Parque Trianon, na Av. Paulista, às 9:00h da manhã e iremos dar uma volta pela cidade. PAssaremos pelo Estádio do Pacaembu, pedalaremos pelo Elevado Costa e Silva, vulgo Minhocão (que fica interditado durante todo o dia de domingo) e nos direcionaremos até o Centro Velho, na Praça da Sé. Por lá sugerimos a visitação à Caixa Cultural, que tem uma vasta programação de exposições para esta data (verifique em http://www.caixacultural.com.br/html/main.html).
Após a visita voltaremos ao local de saída, porém, quem não quiser subir para a Av. Paulista poderá usar o metrô, que permite o transporte de bicicletas durante todo o domingo.

Lembramos a todos que o ritmo do passeio é lento, pois visamos incentivar àqueles que não têm o costume de pedalar a fazê-lo, inclusive dando dicas de como utilizar as marchas, como melhorar a postura, como se portar no trânsito, etc..

Até domingo!

2 comentários:

  1. Muito legal... Alguem sabe qual a quantidade de Ciclísta esperado para o passeio ????? Estou insentivando minha irmã a andar de Bike.... e esse seria um ótimo insentivo... valeu pela inicitiva.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir