quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Proposta

A proposta do Ciclo (Re)Ativo é a de trazer para as ruas pessoas e bicicletas que não têm esse costume.
Sairemos nos domingos marcados às 9:00h da manhã da frente do Parque Trianon, na Av. Paulista (em frente ao MASP), ponto conhecido e de fácil acesso, já que aos domingos, durante todo o dia, pode-se pegar o metrô com a bicicleta junto.
A cada domingo faremos um itinerário diferente, sempre de fácil execução, até um ponto de interesse da cidade, como por exemplo parques e museus.
Durante o percurso monitores voluntários acompanharão os ciclistas que estão "enferrujados" e darão dicas de condução da bicicleta, posicionamento, vestimenta e muito mais.
Os passeios são sempre gratuitos, só havendo pagamento eventual da entrada dos locais que visitarmos, porém, tentamos programar visitas a locais gratuitos, o que é bastante comum aos domingos.
Para participar basta enviar um e-mail em branco para cicloreativo@gmail.com. Esse é nosso canal de comunicação também, assim, sinta-se a vontade para conversar sobre o que quiser conosco.
Se você é experiente na bicicleta, utiliza-a como meio de transporte na cidade e gostou da iniciativa entre em contato com a gente e venha nos ajudar a difundir essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário