segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Que calor!

Que calor! Acho que é o que passou pela cabeça (além do sol) de todos os ciclistas ao fim da manhã do domingo, dia do 3° Ciclo (Re)Ativo.
Esse é o lado ruim de começar o passeio mais tarde, mas a medida em que o verão for passando vai ficando mais tranquilo. O ritmo leve e o bate papo ajudaram bastante a driblar o calor.
Quase viramos atores de TV pois no Pacaembu estava ocorrendo a gravação de uma novela numa cena armada simulando uma corrida de bicicletas com arquibancada, linha de partida e tudo mais. A Globo fez a pior negociação de sua existência em não nos deixar participar como figurantes, hehe.
Do mais tudo foi tranquilo. Um pouco decepcionados com a exposição Memória da Cidade: História e Patrimônio de São Paulo, na Caixa Cultural, mas valeu. Estacionamos as bicicletas no bicicletário do metrô e ficamos tranquilos para fazer a visita gratuita.
Aguardem notícias do 4° Passeio Ciclo (Re)Ativo, que acontecerá no penúltimo domingo março. Escolheremos um roteiro bem legal para podermos curtir mais esse dia de pedal.
Boas pedaladas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário