quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

3° Passeio Ciclo (Re)Ativo

Pois é pessoal, a chuva realmente resolveu dar cabo do nosso Ciclo (Re)Ativo da quarta-feira. NA realidade ela (a chuva) veio em muito boa hora. O calor estava beirando o insuportável, concordam?
Bem, para domingo que vem a previsão é de sol novamente. Aproveitando que no sábado termina o horário de verão e alguns pedidos dos mais dorminhocos, neste 3°Passeio Ciclo (Re)Ativo de São Paulo sairemos com uma diferença total de duas horas (para mais) em relação aos anteriores. Assim, domingo às 10h da manhã partimos da frente do Parque Trianon até a Caixa Cultural, onde está ocorrendo (entre outros eventos) uma interessante exposição de fotos, contrastando São Paulo antigamente com a atual cidade que vivemos.
O percurso é muito simples e com muito poucas subidas. Pedalaremos pelo Elevado Costa e Silva, que fica fechado ao tráfego motorizado e percorreremos uma parte do centro velho da cidade. Da Sé, onde fica a Caixa Cultural, os participantes poderão optar por voltar de metrô ou pedalar de volta até o Trianon subindo a Rua Vergueiro.
Esperamos todos por lá. Até domingo!

2 comentários:

  1. vai ter alguma parada? minha bike não tem tranca, é uma dahonzinha...

    Vê se posta o link da comunidade porque não consegui achar.

    ResponderExcluir
  2. Po Matheus, Dahon vc dobra e "põe no bolso", não precisa de cadeado! Levo a minha ao meu lado sempre, nunca carrego cadeado quando estou de Dahon e se o estabelecimento não me deixa entrar com ela, vou embora, mas nunca aconteceu. Vamos pedalar meu povo!

    ResponderExcluir